1 ANO!!!!


Hoje o Inspiração Verde está fazendo 1ano!
1 ano que passou muiro rápido. 1ano em que fiz amigos. 1ano de trocas de informações, troca de idéias, compartilhamento de mesmos ideais.

Pensando nisso e em muitas outras coisas, eu gostaria de agradecer a todos os leitores, amigos blogeiros, pessoas que compartilham das mesmas idéias do Inspiração Verde.

Agradecer a credibilidade que estamos tendo, porque o Inspiração Verde é uma família, uma família de portas abertas para receber sempre novos parentes.

Esse 1 ano começamos com pressão total, e de repente tive que me afastar um pouco, mas voltamos com ainda mais garra e força, ainda mais gas, ainda mais determinação.

Ainda mais sede de divulgação, de educação, de conscientização, de EVOLUÇÃO...

Quero agradecer a vocês que estão sempre aqui apoiando nossas inspirações, a vocês que estão sempre participando, a vocês a quem eu devo o sucesso do Inspiração Verde!

PARABENS A TODOS NÓS...

E quero pedir para que continuemos a nos empenhar nessas idéias, nesses ideais, de mudança e de preservação, pedir para que continuem por aqui nos visitando....
SEM VOCÊS NÃO CHEGARÍAMOS ONDE CHEGAMOS E NÃO IREMOS A LUGAR ALGUM...

OBRIGADA!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dúvida, crítica ou desabafo, e sempre muito gratificante ter novas opiniões em nossos posts.
Ao deixar um comentário acompanhe-o, com certeza ele será respondido e comentado, afinal todos os comentários são respondidos de alguma meneira.

Muito obrigada pela visita e participação, é uma honra para gente ter sua opinião no Inspiração Verde!

Postagens populares

..:: "Inspiração Verde" ::..


.

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa blogarama - the blog directory