Ação Consciência Verde

Boa tarde,

Gente recebi por email essa sugestão e julgo muito bom a idéia, na verdade ótima, da Universidade Veiga de Almeida, com  certeza tem todo o meu apoio.

E para quem ainda não faz uma faculdade, ou está prestando vestibular, ou pelo menos pensando, está aí uma ótima chance de unir o útil ao agradável, na verdade acho que é unir o útil ao útil... rsrsrs....

Mas não pode demorar muito porque é até o dia 31 de Julho.

BOA SORTE A TODOS OS VESTIBULANOS!




A Universidade Veiga de Almeida (UVA) lançou uma iniciativa pioneira no campo da educação: a Ação Consciência Verde. Com o objetivo principal de preservar o meio ambiente, cada inscrição para a prova do vestibular 2010 realizada pelo link http://bit.ly/conscienciaverde será gratuita e, ao comparecer a prova, o candidato terá sua inscrição revertida na recuperação de uma área de 1m² de Mata Atlântica.
Em parceria com o Instituto Terra (http://www.institutoterra.org.br/), a UVA quer ajudar a reflorestar um dos maiores símbolos verdes do Estado do Rio de Janeiro e fazer com que seus futuros alunos façam parte disso.

Para saber mais, acesse: http://bit.ly/converde.





As próximas provas do vestibular da UVA acontecem no dia 31 de julho nos Campi Tijuca e Barra e 1º de agosto no Campus Cabo Frio.





Universidade Veiga de Almeida,

entre as melhores do país.














0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dúvida, crítica ou desabafo, e sempre muito gratificante ter novas opiniões em nossos posts.
Ao deixar um comentário acompanhe-o, com certeza ele será respondido e comentado, afinal todos os comentários são respondidos de alguma meneira.

Muito obrigada pela visita e participação, é uma honra para gente ter sua opinião no Inspiração Verde!

Postagens populares

..:: "Inspiração Verde" ::..


.

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa blogarama - the blog directory