UVA - Vestibular Ecológico



Olá pessoal como no ano passado estamos aí para divulgar a ótima idéia da Universidade Veiga de Almeida, que com toda a certeza deveria contagiar todo o Brasil.


Essa fantástica idéia faz com que já haja a conscientização do aluno antes mesmo dele entrar na faculdade, mostra-nos que 1 m² de reflorestamento é mais importante que a taxa de inscrição de um vestibular por exemplo. É mais importante que o dinheiro, que foi a maior razão dos desmatamentos.


É com enorme orgulho que divulgo está tão importante idéia que me foi enviada por email. 


VESTIBULAR GANHA VERSÃO ECOLÓGICA NA UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA


De acordo com números da Fundação SOS Mata Atlântica e do INPE, entre 2005 e 2008, mais de 100 mil hectares de floresta foram devastados. Isso mostra a importância do estímulo à preservação pelas empresas e instituições comprometidas com o meio ambiente.
Por esse motivo, pelo segundo ano consecutivo a Universidade Veiga de Almeida aproveita sua forte presença nas redes sociais para promover a Ação Consciência Verde. Assim como no último vestibular, para cada candidato inscrito pela Ação que comparecer à prova, a Instituição irá reflorestar 1m² de Mata Atlântica em parceria com o Instituto Terra (http://www.itpa.org.br/). 
Para participar da Ação Consciência Verde o candidato deverá acessar o link bit.ly/acaoconscienciaverde, que é divulgado somente nos perfis oficiais da UVA nas redes sociais e seguir as instruções. A participação na Ação Consciência Verde isenta o candidato da taxa de inscrição.
Veja a área que já foi “adotada” pela UVA: http://bit.ly/area_UVA    
As próximas provas estão marcadas para o dia 05/02 nos Campi Tijuca e Barra e 06/02 no Campus Cabo Frio.

Redes Sociais UVA:
Twitter (@uva_veiga)


Leia mais!

Postagens populares

..:: "Inspiração Verde" ::..


.

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa blogarama - the blog directory