Premio - Faça a diferença


Oi pessoas queridas que estão sempre por aqui... bom esse selinho ai em cima é nuito mais que um selo é um prêmio e as regras são as seguintes:

A regra era que cada blog só poderia fazer uma indicação, mas sei do senso de vocês e tenho certeza que só indicaram que realmente merece...
Só pode ser indicados os blogs que para vcs que receberam o prêmio fazem a diferença na blogosfera, não são simplismente mais um como tantos.
Quanto mais indicações você receber melhor avaliado será seu blog então não exite em postar todas as suas indicações, considere este prêmio como um troféu para ser exibido com orgulho.
Ah.. e não se esqueçam dde passar sempre as regras adiante...

Então vamos aos indicados, para começar indicarei mais de um os que realmente fazem essa diferença que precisamos então sintam orgulho:

  1. http://preservblog.blogspot.com/
  2. http://planetadobem.blogspot.com/
  3. http://biorapinas.blogspot.com/
  4. http://zoovirtualbr.blogspot.com/
  5. http://www.tudodebio.blogspot.com/
  6. http://peixesbrasil.blogspot.com/
  7. http://biologybrasil.blogspot.com/
  8. http://pensareco.blogspot.com

Caso eu não tenha colocado todos retifico mais tarde ai está...


Ah... não se esqueçam que ainda não recebi nenhum... rsrsrs...
Beijo.. e Parabens aos indicados...

13 comentários:

  1. CS Empreendimentos Digitais Says:

    Ai que lindo! Esse é o meu segundo selinho! Adorei.
    Obrigada!!!!!
    bjs

    Posted on 23 de outubro de 2009 às 11:53  

    bio raptores Says:

    obrigado pelo selo!

    Posted on 23 de outubro de 2009 às 21:13  

    Anônimo Says:

    Oi Sarah
    Obrigado pela indicação, fico muito feliz com o reconhecimento do blog atraves desse carinho dos amigos.
    Abração!
    Cleisson

    Posted on 24 de outubro de 2009 às 01:23  

    Vitor Garcia Says:

    Ahh mesmo você já tendo recebido o selo, estou te presenteadno também :D
    Parabéns pelo blog!

    Abraços

    Posted on 31 de outubro de 2009 às 12:50  

    Vitor Garcia Says:

    Estou te preseteando com mais um selo: "Blogueiros unidos em prol de um mundo melhor"
    Passe lá no blog depois, para pega-lo!
    Parabéns pelo seu blog!

    abraços,
    Vitor Garcia - Blog Por Um Mundo Melhor

    Posted on 9 de novembro de 2009 às 09:37  

    CS Empreendimentos Digitais Says:

    Oi Sarah!
    Tem novos selinhos pra vc lá no jeu blog, depois passa lá para pegar!
    Abçs
    Cintia
    http://preservblog.blogspot.com/

    Posted on 13 de novembro de 2009 às 12:03  

    Cristina e Márcia Says:

    Viemos deixar uma mensagem que escrevemos para os amigos:

    "Natal, momento de refletir, expulsar do coração as mágoas, deixar penetrar a bondade, e tornar o tempo cúmplice de sua felicidade...
    Desejamos que em 2010 o Universo conspire a seu favor!"
    Beijos
    Cristina e Márcia

    Posted on 24 de dezembro de 2009 às 00:13  

    Anônimo Says:

    Oi
    Recebi mais um selo e quero compartilhar com você pelo Excellent trabalho no blog.
    Abraço
    Feliz Ano Novo
    Cleisson

    Posted on 2 de janeiro de 2010 às 17:38  

    Animal em Risco Says:

    Olá, sou Allan da Equipe Animal em Risco, eu adicionei o seu banner como parceiro no meu blog, gostaria que você adicione o meu também, que está no meu blog

    Aguardo retorno!

    Att,

    Allan - Equipe Animal em Risco

    PS: peço que você entre em contato no blog.

    Posted on 21 de fevereiro de 2010 às 16:15  

    TgDsGooD Says:

    Olá, tudo bem?

    Eu me chamo Tiago Dias e sou o dono administrador do Blog ATI&D – (Alta Tecnologia, Informação & Diversão) - http://www.siteatied.blogspot.com/ - e eu estava navegando pela internet quando encontrei o seu blog e percebi que ele é bem estruturado, qualificado e está rumando à nível profissional. Eu o achei muito interessante e gostei do assunto abordado. Isso me levou ao interesse de criar uma parceria entre o Blog ATI&D e o seu blog para a Troca de Banners, que irá beneficiar a ambos, pois o Blog ATI&D possui PageRank 4. Desta maneira estaremos melhorando o nosso status perante os mecanismos e motores de busca que nos enviarão mais visitas aumentando assim a nossa possibilidade de aumentar o nosso PageRank.

    Caso você esteja interessado em realizar uma parceria para Troca de Banners com o Blog ATI&D, que possui uma média de 2.000 à 2.500 visitas únicas por dia, adicione o Banner do Blog ATI&D, que está localizado na minha página inicial em modo Link-Me, em um local “fixo” na página inicial do seu blog e me envie um e-mail como resposta. Em seguida irei adicionar o Banner do seu blog na página inicial do Blog ATI&D concretizando assim a nossa parceria.

    O Blog ATI&D tem PageRank 4, uma média de 2.000 à 2.500 visitas únicas por dia e está rumando a nível profissional para se tornar parte de uma empresa on-line de portal de notícias para blogs com informações voltadas ao entretenimento, cinema, games e informática. Isso irá beneficiá-lo bastante. Eu tinha fechado o departamento de Troca de Banners, mas estou abrindo-o novamente com planos de fechar parcerias somente com blogs profissionais da Blogosfera Brasileira, assim como o seu, para iniciar o projeto com a empresa on-line.

    Desde já agradeço sua análise, decisão final e aguardo o seu retorno com o endereço do seu blog onde estará localizado o Banner do Blog ATI&D e também a página onde estará o seu Banner para que eu possa adicioná-lo imediatamente na página inicial do Blog ATI&D.

    O Banner do Blog ATI&D tem de ficar em um local “fixo” na página inicial do seu blog, pois o seu Banner, caso você aceite a minha proposta de parceria, também ficará fixado em um local “fixo” na página inicial do Blog ATI&D.

    Ah, gostaria de propor a mesma parceria com todos os seus blogs. Caso tenha interesse, me envie o endereço de cada um deles para que eu possa pegar os banners.

    Grato.

    Posted on 20 de março de 2010 às 09:43  

    Pra Hoje! Says:

    Ai que legal, adorei esse prêmio e quero muito um dia ganhar um! É um incentivo para quem gosta de Bloggar!

    BjuBju

    Posted on 5 de maio de 2010 às 16:16  

    U.R Says:

    Olá gostei muito do seu Blog, muito interativo e com ótimas informações, também tenho um Blog e ficaria muito grato se pudéssemos trocar informações como seguidores, Acesse: worldnovus.blogspot.com

    Obrigado e
    parabéns pelo Bolg

    Posted on 18 de maio de 2010 às 19:48  

    Pra Hoje! Says:

    Olá,

    Muito legal a sua iniciativa! Sempre muito bom ser reconhecida!

    Agradeço do fundo do coração.

    BjuBju

    Posted on 23 de junho de 2010 às 14:27  

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dúvida, crítica ou desabafo, e sempre muito gratificante ter novas opiniões em nossos posts.
Ao deixar um comentário acompanhe-o, com certeza ele será respondido e comentado, afinal todos os comentários são respondidos de alguma meneira.

Muito obrigada pela visita e participação, é uma honra para gente ter sua opinião no Inspiração Verde!

Postagens populares

..:: "Inspiração Verde" ::..


.

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa blogarama - the blog directory