VAZAMENTO GOLFO DO MÉXICO



É como minha coléga Cintia do Preservblog disse, já tem muitos falando desse vazamento...

E para mim é inevitável ser mais uma... Os fatos são de chocar e as imagens mais ainda...

É impossível para mim, não me sensibilizar...

Milhões de animais sufocados por esse "mar negro" nada natural, e super pegajoso...

Imaginemos o ar... com um gás pesado que tende a grudar em nossas narinas e bocas nos deixando impossibilitados de respirar...
Para mim é desesperador!
UM MAR DE ÓLEO COM 600m DE PROFUNDIDADE!
DA PARA IMAGINAR?

Como disse o presedente da BP que eles são uma empresa forte que investirão o dinheiro que for necessário para recuperar a tragédia!
Esse dinheiro trará de volta a vida de milhares de esécies mortas, animais que não tem nada haver com a falta de conciencia do ser humano inconsequente e sem estrutura!
E os peixes, passáros e milhares de outras espécies sem contar com a flora...
O dinheiro vai trazer de volta?
Será que é possível realmente recuperar o estrago enorme causado em troca de milhares de descontos em dinheiro ($$$$$$) para poupar gastos?
Será que os Estados unidos irão rever seus conceitos ambientais?


Será que o estrago já foi o bastante?
Ou será preciso ocorrerem novos?




CATÁSTROFE
DESESPERO
REVOLTA

Se alguém tiver outras palavras para definir isso, por favor me ajude!!!

1 comentários:

  1. Anônimo Says:

    INFELIZMENTE ESSE NÃO SERÁ O ÚLTIMO GRANDE ACIDENTE, SE AS PESSOAS DE CONCIÊNCIA HUMANA NÃO AGIREM COM FIRMESA, O CAPITALISMO E A GANANCIA VÃO DESTRUIR O POUCO QUE RESTA DO NOSSO PLANETA, É PRECISO PUNIR SEVERAMENTE OS RESPONSÁVEIS, PARA QUE TODOS TENHA MAIOR RESPONSABILIDADE.

    Posted on 7 de julho de 2010 às 10:06  

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dúvida, crítica ou desabafo, e sempre muito gratificante ter novas opiniões em nossos posts.
Ao deixar um comentário acompanhe-o, com certeza ele será respondido e comentado, afinal todos os comentários são respondidos de alguma meneira.

Muito obrigada pela visita e participação, é uma honra para gente ter sua opinião no Inspiração Verde!

Postagens populares

..:: "Inspiração Verde" ::..


.

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa blogarama - the blog directory