Antes e Depois

Índios e rios

ANTES



DEPOIS




__________________________________________________________



ANTES





DEPOIS






NOSSO MUNDO SUPLICA POR SOCORRO E MUITAS DAS VEZES NINGUÉM CONSEGUE OUVIR SEUS MURMUROS DE AGUNIA, DE DESESPERO, SEM FORÇAS MAIS PARA LUTAR, PRECISANDO DE AJUDA, TODAS QUE PUDER ENCONTRAR, PARA QUE ESSES ÚLTIMOS TEMPOS NÃO SEJAM SEUS ÚLTIMOS SUSPIROS...

PARA QUE TALVEZ AINDA HAJA UMA ÚLTIMA SALVAÇÃO, PARA QUE NA CABEÇA DO HOMEM BRILHE UMA ÚLTIMA LUZ DE CONSCIENCIA, LUZ DE AMOR PELO MUNDO, PELO LUGAR ONDE VIVE, PELAS COISAS QUE OS TORNARAM O QUE SÃO HOJE.

O HOMEM COM SEUS GRANDES CONHECIMENTOS COM SUAS GRANDES AQUISIÇÕES, NÃO RECONHECEM A DESTRUIÇÃO DE SUAS PRÓPRIAS CONQUISTAS, DE SUA PRÓPRIA ORIGEM, DO SUSTENTO DE SUA VIDA, SUA ALMA, SEU SER, DO SUSTENTO DE SUA FAMÍLIA, POIS DE ONDE MAIS SAIRIA O PÃO DE CADA DIA SE NÃO DO SOLO, DA TERRA, DA NOSSA MÃE TERRA.

MÃE TERRA NÃO CHORES MAIS, MÃE TERRA PRECISA DE PAZ...

MÃE TERRA PEDE AJUDA AOS FILHOS QUE UM DIA A ABANDONOU, QUE A MACHUCOU, QUE A FEZ SOFRER, FEZ CHORAR, PEDIU SUPLICAS AOS FILHOS PARA QUE PARASSE E DE NADA ADIANTOU, FOI HUMILHADA E DEVASTADA CRUELMENTE SEM PIEDADE, SEM UM AMOR SE QUER NO CORAÇÃO.

MAS HOJE MUITOS FILHOS ESTÃO FAZENDO O PAPEL QUE TODOS DEVERIAM ESTAR FAZENDO, DANDO AMOR, DANDO CARINHO, CUIDANDO DE UMA MÃE QUE TANTO SOFREU, CUIDANDO DE UMA MÃE QUE MESMO AOS PEDAÇOS FEZ SEU PAPEL DE MÃE.

E SÃO ESSES FILHOS HOJE QUE PEDEM AJUDA AOS QUE AINDA NÃO ENTENDEM, PARA QUE TODOS OS HOMENS DESTE MUNDO POSSAM CUIDAR DA NOSSA MÃE TERRA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dúvida, crítica ou desabafo, e sempre muito gratificante ter novas opiniões em nossos posts.
Ao deixar um comentário acompanhe-o, com certeza ele será respondido e comentado, afinal todos os comentários são respondidos de alguma meneira.

Muito obrigada pela visita e participação, é uma honra para gente ter sua opinião no Inspiração Verde!

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget

..:: "Inspiração Verde" ::..

.

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa blogarama - the blog directory